Girls In The House – 3×01: Bikini Contest [Season Premiere]

880 0

Girls In The House está de volta, e com a missão de conseguir manter o imenso público que conseguiu recentemente. Será que conseguiu?

Spoilers a seguir:

A resposta é SIM! Essa season premiere veio com humor afiado e no ponto certo, para nossa alegria! O episódio teve uma cena de abertura maravilhosa, zoando a sim mesma pela demora no lançamento de episódios (e olha que dessa vez nem foi tanto assim), com os personagens principais idosos indo assistir. Bikini Contest começa de fato 4 meses após os eventos do ótimo season finale da segunda temporada, e já vem com uma engraçadíssima cena mostrando como alguns dos personagens estão. Mas a melhor dessas cenas foi sem dúvida quando conhecemos KENDRA FOSTER (ou Kendra Fostyh?). Já posso amar essa personagem??? <3

Em seguida vemos as vítimas de Irene (BERRO! KKK), que serão ajudadas através da competição de biquinis que nomeia o episódio. Um corte mais moderno e maravilhoso que o outro. Quem nunca passou por uma Irene na vida, ne nón? Logo em seguida tivemos o ensaio de Embucete com Ingrid. E só preciso mencionar que a Ingrid dançando é sempre hilário e muito amor, e nunca vou superar a dublagem da Embucete. E todo esse ensaio focado na competição que veio no meio do episódio, e foi aí que as coisas ficaram ainda melhores.

Eu estava assistindo já pensando se essa temporada não chegaria nos introduzindo algum tipo de mistério. Duny descobre que o concurso de biquinis estava tendo lavagem (literalmente) de dinheiro, portanto os resultados seriam obviamente roubados. Para acabar com isso Duny manda Frutífera filmar tudo que estava acontecendo (já que ela e Priscilão deram marcha ré quando viram um homem armado protegendo tudo), e o plano dá certo. As meninas da pensão ganham a competição, após um show maravilhoso de Ingrid, e levam tudo. No entanto, o mistério é lançado quando a perdedora recalcada (que se me recordo bem se chama Centeio, me corrijam se estiver errado) avisa que aquilo não vai terminar daquele jeito. MUITO QUE BEM!

O episódio foi simplesmente divertido e leve, lançou um mistério de forma inteligente e foi entretenimento puro. Girls In The House mostra que vem pra sua terceira temporada mais preparada do que nunca, e colocando boas expectativas para os episódios seguintes. A série veio também com uma edição esperta, como já vinha fazendo antes. A fotografia está excelente! A filmagem estava no ponto, com ótimos ângulos. Talvez tenha sentido um pouco de falta de mais movimentação de câmera, mas nada que tenha atrapalhado o episódio, já que a edição acabou cobrindo bem isso. A trilha-sonora ainda trouxe o single do Raony, “Deluded by Mom” e a canção “Where Do We Go” de Sophie and The Bom Boms.

PS1: A RISADA DA INGRID AUHEHUAU <3

PS2: Já quero conhecer todas as versões de Embucete que existem! Orphan Black vibes.

PS3: Já podemos pegar a Honey como exemplo em como dar foras.

PS4: A DUNY PRECISAVA TER VISTO AQUELA CAMAREIRA UAHEUHA

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Roteiro 100%
FIlmagem 90%
Edição 100%
Trilha-sonora 100%
Entretenimento 100%
98%
Readers Rating 98%
2 votes

About The Author

Diretor e um dos fundadores do site, desde seus 13 anos Adriano Magnavita se interessou por escrever histórias e depois de um tempo passou a reproduzi-las através do The Sims, em fotos. Em 2010 lançou sua primeira série em vídeo, A Inveja Mata, e em 2011 ficou conhecido por dirigir Lindas Mentirosas. Gosta de ajudar aos outros e acredita que pode fazer isso através do site.