Girls In The House – 3×02: “Hot Dogs/Date Night 2”

657 0

Girls In The House entrega um segundo episódio em duas partes com um dos melhores níveis de humor da série até hoje.

Spoilers a seguir:

Depois de uma boa espera, finalmente temos episódio novo de Girls In The House! AMEM IRMÃOS!!! O segundo episódio veio dividido em duas partes, uma escolha que a princípio não entendi, mas observando cada uma separada elas funcionaram muito bem como mini curtas. Não que não fossem funcionar como um episódio completo se intercalando, mas também não ficou mal assim. Em cada parte tivemos foco em um grupo de personagens diferentes.

Na parte 1, Hot Dogs, chegamos a um dos melhores momentos de humor da série desde a primeira temporada (que é a minha preferida, nesse sentido). O episódio consistiu em Duny sendo convidada para participar de um comercial para o novo hot dog do Podrão da Rita. Já começamos descobrindo que a Rita é mais uma Embucete, o que foi uma sacada GENIAL! HAHAHAHHA! Duny acaba descobrindo que vai ter que ser um hot dog no comercial, e do nada surge KENDRA FOSTYH, a melhor personagem da nova leva até agora <3 Essa ideia de coloca-la surgindo nos lugares sem mais nem menos, e ficar repetindo seu nome é incrível e divertidíssimo.

Na gravação descobrimos que Centeio, a maior recalcada que você respeita, vai ser a grande estrela do comercial. Eu continuo suspeitando que ela ainda vai ter um grande papel na storyline principal dessa temporada, uma vez que ela aparece novamente na vida das meninas. Ainda não está claro o que há por trás dessa personagem, mas eu duvido que seja apenas uma aparição qualquer, como o Brady na segunda temporada. De qualquer forma ainda não dá para tirar grandes conclusões, visto que a temporada ainda está tomando forma. O episódio ainda conta com uma sequência de brigas que me fez gargalhar, com destaque para Embucete vs. Rita HAHAHHAHA!

Já a segunda parte, pra mim, acabou um pouco ofuscada pela primeira. Date Night 2, como título já diz, segue a linha do Date Night da primeira temporada, que foi focado em um encontro de Alex – inclusive é sensacional. Dessa vez o foco ficou em Ingrid que resolveu sair com seu crush ultimate. Não vimos muito deste encontro, e sim do engano de Alex, Julie e cia ao achar que o casal havia sido sequestrado. Foi bom, mas acho que gostei TANTO de Hot Dogs que a segunda parte acabou soando mais rasa. Parece que faltou um pouco de impacto no climáx. Mas deu pra tirar algumas gargalhadas, como na hora que Priscilão chuta a menina panda HAHAHAHA!

Em geral foi um excelente episódio, que apresentou mais personagens e desenvolveu outros. Tecnicamente não há do que reclamar, a edição é esperta, a filmagem está no ponto e a qualidade de tudo está impecável. Resta continuar aguardando o desenvolvimento da trama dessa temporada que até então tem tudo para ser a melhor!

 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Roteiro 90%
Filmagem 100%
Edição 100%
Trilha-Sonora 100%
Entretenimento 90%
96%
Readers Rating 74%
10 votes

About The Author

Diretor e um dos fundadores do site, desde seus 13 anos Adriano Magnavita se interessou por escrever histórias e depois de um tempo passou a reproduzi-las através do The Sims, em fotos. Em 2010 lançou sua primeira série em vídeo, A Inveja Mata, e em 2011 ficou conhecido por dirigir Lindas Mentirosas. Gosta de ajudar aos outros e acredita que pode fazer isso através do site.