Girls In The House – 3×03: One Flew Over Ruiva’s Nest

319 0

Agora sim, a temporada começou!

Spoilers a seguir:

Quando digo a temporada começou agora, não estou querendo dizer que ela estava ruim até então. Muito pelo contrário, ela nos entregou um dos melhores episódios até hoje (“Hot Dogs”). Mas agora, finalmente, o mistério real da terceira temporada foi apresentado – pelo menos um dos mistérios, que aparenta ser importante. Mas vamos por partes, porque essa não foi a única coisa interessante que aconteceu. Vamos começar por: Laurinha (que bateu na filha).

Com um apêlo comovente, que só coneguiu tocar Alex (por motivos dela ser Alex), Laurinha deixou seu bebê na pensão para as meninas cuidarem, a fim de ajuda-la. Pois a garota apenas queria se livrar do bebê pra ter uns dias de princesa em um spa, como boa malandra que ela é. Pra completar a demônia ainda voltou pra buscar a criança toda cheia de marra, sem agradecer e ainda chamando as garotas de criminosas (por conta de fatos que comentaremos a seguir). Mas Todd, depois de passar pela escolinha de foras da Duny, a colocou em seu devido lugar.

O que eu mais gostei nesse episódio foi a introdução do novo mistério, com a personagem Joleen Ventura. Aparentemente alguém (possivelmente o Sr. Felicity) está interessado em comprar a pensão, e Joleen está ajudando ao aumentar o valor de uma dívida de imposto de renda que a pensão tem. Agora as meninas tem apenas 60 dias para conseguir 60 mil reais e pagar está dívida. E pra piorar, a Tia Ruiva não está respondendo os e-mails de Honey. Para descobrir mais sobre isso, e saber se não é mais um golpe, Priscillão entrou em contato com Contato (hu3hu3) que forneceu essas informações sobre o caso, deixando assim Honey possessa querendo se vingar daquela suina (berrei quando ela disse isso KKKK).  E qual a vingança? Tacar uma pedra no carro da mulher.

Tudo isso acabou acarretando na prisão de Honey, que com uma mira não muito boa acabou acertando a pedra em Joleen, que acessou as câmeras do estacionamento e descobriu tudo. Essa prisão, por sinal, rendeu um momento incrível porque na cadeia Honey encontrou ninguém mais ninguém menos que a avó de Duny e a melhor cabelereira de todos os tempos, Irene! Agora o pessoal da pensão precisa se preocupar em conseguir dinheiro para a fiança e para o pagamento da dívida, mas como elas vão conseguir? Será que consegue alguns trocados com a ajuda da Amina em mídias sociais? Vamos ver. Só sei que quero a Honey um tempinho na cadeia, porque acho que pode render ótimos momentos.

O episódio ainda se encerrou com a chegada de Cooper, o ex de Duny, na pensão. Já tivemos alguns breves flashes do passado deles, e espero que nos próximos episódios tenhamos uma boa construção dessa história com bastante flashabcks contando um pouco do passado da nossa doce personagem. Esse foi um episódio super consistente, que conseguiu dar atenção para as três personagens principais de forma equilibrada, mantendo o humor no ponto certo e inserindo novas trams com sucesso. E que venham os próximos o quanto antes!

PS: Destaque para “Hi” de Hannah Diamond na trilha-sonora. <3

PS2: Embucete sempre com ótimos dialogos. “É que eu sou sensível” HAHAHAHHA <3

Total 12 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Roteiro 100%
Filmagem 90%
Edição 90%
Trilha Sonora 100%
Entretenimento 100%
96%
Readers Rating 80%
5 votes

About The Author

Diretor e um dos fundadores do site, desde seus 13 anos Adriano Magnavita se interessou por escrever histórias e depois de um tempo passou a reproduzi-las através do The Sims, em fotos. Em 2010 lançou sua primeira série em vídeo, A Inveja Mata, e em 2011 ficou conhecido por dirigir Lindas Mentirosas. Gosta de ajudar aos outros e acredita que pode fazer isso através do site.