Promessas: O Que Podemos Esperar do Simbook em 2015?

1355 0
capture-20150106-141601

Com várias novidades chegando a todo momento, é considerado realmente grandioso caso você consiga manter-se forte com suas propostas aqui desse lado, vulgo totalmente fictício. Mas pra grande parte do pessoal que acompanha o site, talvez neste exato momento esteja sendo desconfortante não saber o conceito por trás da palavra simbook no título. Basicamente trata-se de um lugar onde pessoas produzem algum tipo específico de trabalhos utilizando de recursos que o jogo oferece, como para lançar álbuns, gravar videoclipes, premiações, apresentações, dentre outras coisas.

Eu estive pensando muito sobre o que escrever pela primeira vez aqui, e um amigo me sugeriu que eu falasse um pouco mais sobre as maiores promessas do simbook que provavelmente fará deste, um ano ainda mais interessante. Confesso que foi um pouco difícil determinar o que podemos esperar para o ano que mal começou e praticamente não há tantas novidades assim, já que o pessoal prefere jogar seus novos trabalho na rede de uma hora pra outra como surpresa.

O entretenimento pode ser algo incrível e é pra muitos algo essencial, e uma das coisas que ainda mantem o simbook de pé. Prezar pelo entretenimento é uma missão de todos nós que participamos disso. É exatamente por conta disso que eu adoro este espaço. O ano de 2015 será um ano promissor pra muita gente, e certamente ainda mais para os criadores de conteúdo. — Caso tenha curiosidade de conhecer um pouco mais do trabalhos dos que são citados no texto, você tem a opção de poder clicar em qualquer um dos nomes em negrito abaixo e será automaticamente direcionado ao canal oficial do próprio —. Agora é a parte em que partimos pra um assunto mais pessoal.

Dulce Gagaturno, Megan DiLaurentis e Emmy Johnpson estão com tudo. Ainda há Birolli MØ e Mariane Andrade. Todas elas com certeza nesse ano irão continuar trazendo muita música pra todos nós. Mas tem uma hora que não dá para ficar falando só delas, estamos nos referindo ao time de artistas inteiro, e não a só um grupinho de sempre que faz parte dele. Por isso eu quero apresentar a vocês o outro lado do time — que nem é tanta novidade assim como acabei de impor, mas que são importantíssimos para o conjunto —.

Nomes como Amy Hasting, Tati Savhoya, e a mais recentemente Maire’là (ex-Mirella) estão com uma proposta completamente nova do que elas costumavam produzir antes. É bem provável que sejam um dos maiores destaques do ano. Não podemos de maneira nenhuma esquecermos de Cherie Vedder, Rick Autumn, Charlotte Bankoff, Elli Darffy Grown, Melissa Bitencourt, Jullie Gomez, Kandece + The Machine, Hillary Pink, Barbie, Andy Fhels, e companhia, cujo estamos orando forte por novos projetos.

Eduardo Castelinne e Zoey Stewart que são veteranos no assunto, parecem que estão investindo muito na volta aos palcos, já que costumam estarem gravando alguns duetos independentes ou revelando alguns materiais inéditos aos poucos na internet.

E principalmente estamos de portas abertas para novos artistas revelações em 2015.

Por fim, gostaríamos de dizer que queremos continuar crescendo cada vez mais, sempre trazendo as melhores notícias e dicas relacionados a esse universo e suas produções. Gostaríamos de agradecer ao imenso apoio e recepção que tivemos e dizer que as atividades continuarão ainda mais fortes esse ano. Muito obrigado.

(Imagens por Rougy Games)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author