Melhore o Rendimento do The Sims 4!

1197 0

Ola pessoal. Venho lhes trazer hoje uma novidade, trazida diretamente do blog Crinrict’s .

Como vocês sabem, para que o carregamento do seu jogo fique mais rapido, o sistema cria novos arquivos dentro do seu jogo, os chamados “arquivos caches”. O jogo checa durante a sua inicialização se os arquivos estão lá, se eles estão, estes arquivos são carregados, se não estão, eles são criados.

Acontece que ao longo do tempo esses arquivos caches começam a se acumular ou ficarem maiores(especialmente se voce usa bastante mods e customizações), o  jogo começa a ficar um pouco mais lento. Por isso, de tempos em tempos, é necessário que estes arquivos sejam deletados(é exatamente o mesmo processo quando voce deleta os arquivos cache dos navegadores!)

E onde estes arquivos podem ser encontrados?
na pasta Documentos\Electronic Arts\The Sims 4

IMPORTANTE: Atualmente, não é 100% claro que estes arquivos são seguros para apagar definitivamente. Por isso, é melhor MOVER os arquivos fora da pasta ao inves de excluí-los, pois caso você enfrente algum problema após o procedimento, é só recoloca-los de volta nos caminhos certos.

Os seguintes arquivos são provavelmente os arquivos de cache que podem ser eliminados(ou movidos) com segurança e que ajudarão na solução de problemas.

* localthumbcache.package
* na pasta cache –> *.cache (delete apenas os arquivos que terminem com a extensão .cache)
* na pasta cachestr –> Todos os arquivos desta pasta podem ser deletados

Desfrutem do seu jogo e contem como ficou o rendimento 😉

Agradecimentos a Claudia Bia pela informação!

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Diretor e dublador, Filipe Guedes começou sua história no The Sims em 2006 e segue com a mesma criação até hoje, A Trajetória de Um Coelho. Adora inovar e criar histórias fantásticas e também gosta de organizar eventos relacionados a The Sims. Prestativo e comunicativo, Filipe Guedes está sempre disposto a ajudar e está bastante otimista com as futuras produções que virão fazer parte do Sims In Motion.