Os 10 Vídeos Mais Assistidos na História do Simbook

1026 0
cats

As visualizações sempre significou muito em um lugar onde a maioria das coisas que as pessoas fazem aqui é somente por ‘pura diversão’. Mas o fato de você conseguir emplacar notavelmente algum trabalho que você produza seja, vamos dizer assim, de alguma forma gratificante e sinônimo de respeito e qualidade na maior parte das vezes. E se você tem pelo menos o mínimo de participação nisto, você provavelmente vai concordar.

É agora que partirmos para o foco principal do post.

Os vídeos musicais produzidos através do jogo também estão incluídos naquilo que eu falei ali em cima, e é por conta disto que eu comecei consequentemente a ficar perguntando a mim mesmo sempre a mesma coisa: quais devem ser os videoclipes mais assistidos da história do simbook? Eu não sei vocês, mas levemente confesso que isso me intrigava já há muito tempo, mas só fui pesquisar sobre o assunto agora, e decidi trazer isto pra cá.

Antes, uma nota: foi realmente muito difícil fazer esta lista, há tanta diversidade de artistas, então é bem provável que fique faltando algum clipe por somente um blefe meu. Desde já aviso que eu só procurei por canais que continuam ativos, ou seja, que seus respectivos donos ainda estão seguindo com seus projetos, mesmos que seja por de vez em quando, mas que ainda sim podem ser considerados ativos até hoje.

  1. Mairè’la feat. Birolli MØ, “Fancy” — 3,500 views

O colégio nunca foi um lugar tão divertido quanto antes. Mairè’la Barrymore e Birolli MØ são as artistas perfeitas pra terem interpretado a faixa; garotas de atitudes e donas de extravagâncias poderosíssimas, elas mostram isso ainda melhor no clipe. E como já era de se esperar, elas conseguiram englobar algo ainda maior e mais dinâmico nele do que simplesmente copiar toda a ideia do vídeo oficial, e isso fez jus a parceria de peso. Quem não gostaria de sair para se divertir com as garotas mais populares da escola em mais um dia entediante?

  1. Megan DiLaurentis feat. Dulce Gagaturno, “Black Widow” — 3,700 views

O mais interessante desse vídeo é que, enquanto algumas pessoas perdem tempo criticando o pela suposta falta de sinopse, “Black Widow” trata-se basicamente da visão de DiLaurentis e Gagaturno ao verem a pessoa que amam se relacionar com outra pessoa. A cena final é com certeza o ponto mais alto do clipe, quando as duas se juntam pra cercar de vez o rapaz para se vingarem como viúvas negras. “Feelin’ Myself” com Alinne W. era esperado pra ser lançado como a segunda parte da trilogia, mas não rolou.

  1. Megan DiLaurentis, “Anaconda” —4,000 views

DiLaurentis é branca sim, e muito talentosa também. Lembre-se: se por acaso algum dia você se perder numa floresta, você só vai precisar de sua própria bunda e de uma cerca pra se agarrar nela e twerkar. Também aproveite para malhar em contato com a natureza, e principalmente beba muito líquido. Fica a dica.

  1. Zoey Stewart, “Titanium” — 4,500 views

Não podia faltar de forma alguma o nome Zoey Stewart aqui. Numa das cenas ela derruba três capangas que tentam a cercar, em outra ela se transforma em uma fênix feita de titânio e que combate diretamente com quem quer destruí-la. Todo esse poder titânico fica ainda mais magnífico no vídeo da produção.

  1. Amy Hasting, “We Can’t Stop” — 5,700 views

“We Can’t Stop” é certamente memorável, foi o primeiro passo da artista depois dela se despir completamente dos rótulos de princesinha dado por seu público — e de se despir literalmente também —. Este vídeo foi a vitrine ideal para o nascimento do que pode ser chamado como a nova Amy Hasting, mais p*ta, mais v*dia, mais ela mesma, mais Amy.

  1. Rick Autumn, “G.U.Y.” — 7,900 views

“Saudações Autumn. Deus da arte musical, e dono da maior forma de luxo e glamour do simbook. Tome posse de tudo e de todo o poder da nossa galáxia. Aproveite também para derrubar todos os forninhos que encontrar por aí”. É isto.

  1. N&S, “Wiggle” — 12,500 views

Da fantasia de coelhinha à uma roupa de hot-dog, o grupo acertou e muito por terem convidado Dulce Gagaturno pra participar do videoclipe. É bom, de aspecto divertido e é um pouco vulgar sim, mas o melhor: é sexy também, ou seja, um pacote completo. Enfim, é cachorro-quente com ketchup ou mostarda? O que você vai querer? Fica ao seu critério.

  1. Barbie, “Guilty Pleasure” — 19,300 views

Separe sua roupa mais a cara dos anos 90’s; você irá a discoteca hoje, e trate-se de se alongar, o dia hoje será longo. Do salão de beleza para a danceteria. Barbie é uma fã apaixonada pela cultura das últimas décadas, e neste vídeo essa paixão fica ainda mais clara e perceptível. Ela é uma artista, visionária em todos os sentidos, e tem um trabalho incrível. E é melhor que você seja o prazer culposo dela, você me entendeu?

  1. Hillary Pink, “Supergirl” — 21,400 views

Cá entre nós, simplesmente histórico. E infelizmente, parece que algumas pessoas não concordam com isto, mas você precisa concordar que era quase que inimaginável que aquela que nos chamou a atenção pela dramatúrgica história do seu primeiro clipe, conseguiria de tal forma emplacar um sucesso tão instantâneo como este. É o atual segundo videoclipe com mais visualizações do simbook. “Supergirl” é a prova maior de que os quadrinhos de super-heróis não saíram nem um pouco de moda.

  1. Barbie, “Hair” — 49,800 views

Já se foi um ano desde o seu lançamento oficial, e este clipe simplesmente não envelhece. É icônico, assim como quem a interpreta. Ela só quer que vá até o centro da cidade, suba em cima de um carro e se divirta ao máximo, você é uma sexy superstar! Este vídeo vai ficar marcado por muito tempo ainda, são praticamente 30 mil visualizações de diferença entre o vídeo mais perto a tirá-lo deste posto, e acredito que pra isso acontecer vá levar um bom tempo ainda. O melhor a fazer é curtimos: “I like what you do to my hair. Who knew that looking a mess could feel so good”.

Lembre-se de nos contar se gostou e qual seu vídeo favorito da lista. E é isto. Fim.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author