Votação: Etapa 1 “Lendas Urbanas” – Make Me A Superstar 3

1113 0

O Make Me A Superstar está de volta com seu tão aguardado terceiro ciclo, e agora que você já conhece os 10 talentos que foram selecionados é hora de votar e comentar na primeira sessão de fotos! Este photoshoot faz parte do último episódio de Make Me A Superstar 3:

O terceiro ciclo do Make Me A Superstar já vai começar em clima de terror! O participante deveria escolher uma lenda urbana ou creepypasta de sua preferência e elaborar uma foto que a retratasse da melhor forma possível, transmitindo bem o seu clima. As lendas variam muito, algumas tendo vilões, monstros, vítimas, e outras se tratam até mesmo de objetos, lugares e coisas do tipo. Ficou ao critério do participante o que ele seria, ou o que seria retratado na foto, desde que ela deixasse clara qual é a lenda.

Além de votar, você pode avaliar as fotos nos comentários – seja criticando ou elogiando, assim como gravar vídeos dando sua opinião (podendo ser você ou até mesmo seu Sim sendo dublado). Seus comentários e vídeos poderão aparecer no próximo programa, não perca essa chance! Vídeos podem ser enviados para: simsinmotion@gmail.com

A votação será encerrada à meia-noite de quarta-feira (23/03).

Clique nas fotos para ampliar e no nome lenda caso queira ler, para saber se o participante a executou bem.

Adele Martinez – Coraline

Sem-Título-1

 

Alaska Hiver – Boneca Assassina

Make Me a Superstar - Foto Lendas Urbanas

Anastasia Madden – Bloody Mary

BloodyMary_AnastasiaMadden

Brie Roberts – A Noiva Cadáver

26-02-16_19-01-104

Clarice Lewis – Bloody Mary

Clarice Lewis Lendas Urbanas

Elizabeth Mably – A Loira do Banheiro

Loira do banheiro

Martina Franco – Kuchisake Onna

Tema 1 - Lenda Urbana (Kuchisake Onna)

Scott K. Furtwängler – Bonecas Humanas

Scott Etapa 1

Victoria Dyer – Slender Man

tumblr_o2ylgz8heI1uhngcxo1_1280

Vonda Volkov – O Homem do Saco

Von_1

Total 3 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Diretor e um dos fundadores do site, desde seus 13 anos Adriano Magnavita se interessou por escrever histórias e depois de um tempo passou a reproduzi-las através do The Sims, em fotos. Em 2010 lançou sua primeira série em vídeo, A Inveja Mata, e em 2011 ficou conhecido por dirigir Lindas Mentirosas. Gosta de ajudar aos outros e acredita que pode fazer isso através do site.