Votação: Etapa 3 “Literatura Artística” – Make Me A Superstar 4

143 0

Chegou a hora de avaliar a segunda etapa do Make Me A Superstar 4! Esse photoshoot faz parte do episódio 3:

A história é composta por movimentos artísticos e literários extremamente marcantes e determinantes para a sociedade de cada época. Tais movimentos foram representados por textos, poesias, pinturas e muito mais e tiveram características muito específicas.

Pensando nisto, as participantes deveriam elaborar uma foto que representasse o movimento que foi atribuído a elas pela produção. A foto deveria expressar as principais características deste movimento e para isso era importante que elas pesquisassem sobre sua definição, sua influência na época para a sociedade, o que ele representou e etc. Valia procurar também por pinturas desse determinado estilo.

Se a imagem fosse ambientada na época em que esse movimento esteve presente, poderia ajudar na identificação do mesmo e ser um plus na avaliação. Mas havia também a possibilidade de fazer uma releitura dessas características no mundo moderno. O importante aqui era trazer a ideia e a vibe do movimento na foto.

Você pode avaliar as fotos nos comentários – seja criticando ou elogiando. Seus comentários poderão aparecer no próximo programa, não perca essa chance!

A votação será encerrada à meia-noite de sábado (07/10).

Adira Conail – Futurismo

Candy Wahrol – Surrealismo

Eliza C. Madden – Renascimento

Elizabeth Mably – Quinhentismo

Emily Rademacher – Arcadismo

Julia Monson – Naturalismo

Kita Artret – Realismo

Martina Franco – Barroco

COMEBACK

As participantes eliminadas continuam competindo e a nota do público nas enquetes aqui no site definirão quem irá voltar no meio da competição! Clarice Lewis desistiu de participar do comeback e abriu mão de uma segunda chance.

Jasmine Roux – Trovadorismo

Total 11 Votes
2

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Diretor e um dos fundadores do site, desde seus 13 anos Adriano Magnavita se interessou por escrever histórias e depois de um tempo passou a reproduzi-las através do The Sims, em fotos. Em 2010 lançou sua primeira série em vídeo, A Inveja Mata, e em 2011 ficou conhecido por dirigir Lindas Mentirosas. Gosta de ajudar aos outros e acredita que pode fazer isso através do site.