Votação: Etapa 4 “Animale” – Make Me A Superstar 2

795 0
Youtube Thumbnail 2x08_00000

O Make Me A Superstar está de volta com mais uma etapa e agora é hora de votar e comentar na quarta sessão de fotos! Este photoshoot faz parte do último episódio de Make Me A Superstar 2, “Quer Toucinho?”:

O quarto tema deste segundo ciclo é Animale. Para esta etapa a candidata deveria escolher um animal e tirar uma foto que trabalhe a essência, estética e personalidade do animal escolhido.

Por exemplo, caso o animal escolhido seja um tigre, é importante que a candidata use roupas que lembrem esteticamente a um tigre, assim como procurem passar em suas poses e cenários traços da personalidade do mesmo, como agressividade e imposição.

É preciso trabalhar o pacote completo: Figurino, Cabelo, maquiagem, pose e cenário.

Além de votar, você pode avaliar as fotos nos comentários – seja criticando ou elogiando, assim como gravar vídeos dando sua opinião (podendo ser você ou até mesmo seu Sim sendo dublado).

Seus comentários e vídeos poderão aparecer no próximo programa, não perca essa chance! Vídeos podem ser enviados para: simsinmotion@gmail.com

Clique nas fotos para ampliar! A votação será encerrada à meia-noite de quinta-feira (10/08).

EXCEPCIONALMENTE, NÃO TEREMOS NOVO EPISÓDIO DE MAKE ME A SUPERSTAR NA PRÓXIMA SEMANA. O PRÓXIMO EPISÓDIO IRÁ AO AR DAQUI A 15 DIAS

Alice Winter – Tigre

PlqhvrR

Alissa Mendonza – Cobra

xmJckvg

Bonanza McGyver – Aranha

Spidernanza

Candy Wahrol – Leopardo

tumblr_nu458xf8Up1ufaqeko1_1280

Dalila Caruarã – Aranha

mQ8e2CD

Emily Rademacher – Tigre

KQ0YYRR

Sayuri Nitta – Cobra

03-09-15_15-37 (2) Menor

Seus comentários e vídeos poderão aparecer no próximo programa, não perca essa chance! Vídeos podem ser enviados para: simsinmotion@gmail.com

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

No ramo há quase 10 anos, Rodrigo Chichierchio é diretor e um dos fundadores do Sims In Motion. Já produziu diversas séries, como Morada do Diabo e Além do Paraíso. Acredita que esse ramo é muito inexplorado e pode proporcionar experiências fantásticas para os que nele estão. Pretende continuar produzindo e ajudando as pessoas as se inspirarem.