The Sims 5 Não Será Feito Se The Sims 4 Não Vender Bem

1288 0

The Sims 4 foi lançado no último dia 2. e a recepção da crítica e dos fãs não foi tão calorosa quanto com seus antecessores. O jogo até agora é o menos querido da franquia pela crítica, com uma média atual de 71 pelo Metacritic (enquanto a menor nota entres o anteriores foi 86, do The Sims 3), e os fãs ao redor do mundo também tem expressando seu descontentamento.

No fórum oficial do The Sims, o produtor Grant Rodiek esteve respondendo algumas perguntas de fãs, e um deles fez uma lista de coisas que deveriam estar presentas no The Sims 5. Porém a resposta de Grant pegou os fãs em cheio:

“Não estamos trabalhando no The Sims 5. Não estamos pensando no The Sims 5. Se o The Sims 4 não for um sucesso, não haverá The Sims 5.”

É improvável que o The Sims 4 seja um fracasso comercial, até porque a Maxis já deve ter nos planos alguns pacotes de expansão que poderão ser interessantes e fazer mais pessoas comprarem o jogo base. É bem possível que até o fim dessa quarta geração do jogo, com todas os pacotes de expansão e de objetos, os números de vendas estejam bem melhores.

O que deixou muitos fãs e críticos desapontados foi a remoção de muitos recursos que haviam nas gerações anteriores, fazendo o jogo parecer mais um retrocesso. No entanto, muitos elogiaram a nova interface, os novos modos de compra e construção, o CAS e o próprio gameplay em si, com um belo visual e Sims realmente mais espertos e com uma diversidade de novas animações bem suaves.

The Sims é a franquia de maior sucesso da EA Games, com cerca de 175 milhões de jogos vendidos. The Sims 3 quebrou o recorde de vendas da empresa na semana de lançamento, vendendo aproximadamente 1,4 milhões de cópias. Resta aguardar os números do The Sims 4 e torcer para que o nosso jogo favorita tenha vida longa.

Meu sentimento no momento:

20140707captura-de-tela-2014-07-07-as-16.54.59

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Diretor e um dos fundadores do site, desde seus 13 anos Adriano Magnavita se interessou por escrever histórias e depois de um tempo passou a reproduzi-las através do The Sims, em fotos. Em 2010 lançou sua primeira série em vídeo, A Inveja Mata, e em 2011 ficou conhecido por dirigir Lindas Mentirosas. Gosta de ajudar aos outros e acredita que pode fazer isso através do site.